Risada Mortal - Humor & Entretenimento

O Criador




O Criador =D







Meu nome é Pablo Simões, sou natural de Vitória-ES
e atualmente moro em Volta Redonda-RJ.
Gosto muito de computadores principalmente a parte de Web Design.
Em 2007 junto com um grupo de 3 alunos, ganhamos o prêmio de Ciências e Cuidados com o meio ambiente, o concurso foi organizado pela da fabrica de cimento Tupi.
Como tive a ideia de criar o Risada Mortal?
Bom, depois de terminar meu curso de HTML, tive a ideia de criar um site.
Acho que criei uns três, mais não obtiveram sucesso.
Fiquei pensando, pensando mais não me veio nem uma ideia.
Em um belo dia, fui até casa de uma amiga chamada Daniele(irmã da fã número um do Risada Mortal a Glaucia).
Quando cheguei na casa dela perguntei:
- Daniele, eu afim de criar um site ou blog mais não sei de que!
Ela logo respondeu:
- Cria um de piadas ou algum assunto relacionado a humor.
Mais ai depois de muitas noites perdidas pensando em um nome para o site/blog.
Depois de muito pensar meu veio a mente, sabe quando você da aquelas risadas que parece até que você vai morrer rindo?
Então Risada Mortal!
Quando foi criado o Risada Mortal?
No dia 29/11/08
Esta é um pouco de minha história e da história do Risada Mortal.










para

Followers